Um viva para a vida


Um brinde as minhas imperfeições, pois são elas que me mantém focado no meu objetivo de todo dia olhar e contemplar a beleza da perfeição.

Mesmo sabendo que não chegarei a esse estágio nessa minha passagem pela terra, sei que todos os dias tenho que melhorar um pouquinho e todo dia é dia de fazer a diferença na vida de alguém, seja com um sorriso, um abraço, uma palavra ou um ombro.

Hoje é um dia importante para mim, pois consigo perceber toda a evolução que me submeti e que paguei o preço para ter nos últimos quatro anos.

Hoje é um dia que já não espero mais presentes, espero apenas sorrisos,  abraços e pensamentos positivos.

Hoje é um dia para celebrar a vida, o maior presente que meus pais me deram e que sempre será lembrado em meus aniversários.

Hoje é dia de me sentir mais vivo e mais presente do que nos outros dias. Feliz e grato pelos pais que tenho, feliz e grato pela família maravilhosa que me acolheu nessa encarnação, feliz e grato pelas pessoas que entram em meu caminho para me ensinar algo ou para aprender algo comigo.

Que eu tenha força para mudar aquilo que posso e sabedoria para lidar com aquilo que eu não posso mudar.

Um viva para a vida... a minha e a sua.

Namastê


Amanhã termina um ciclo em minha vida para logo em seguida começar outro.

A exatos um mês atrás eu tomei uma decisão que muitos acham loucura, que muitos acham difícil, que a grande maioria não tem coragem.

A exatos um mês eu tomei a atitude de lutar por aquilo que eu acredito, aquilo que gosto de fazer e aquilo que me faz levantar da cama de manhã com TESÃO de estar exatamente nesse planeta, país e cidade (que é o melhor lugar para se estar) e saber que a partir de segunda-feira eu vou começar a minha jornada para transformar o meu sonho em realidade.

Levanto da cama porque quero ajudar o mondo a se tornar um lugar melhor e nada menos que isso me interessa.

Não é fácil você se libertar do holerite e da segurança que o dinheiro vai cair todo dia 15 e dia 30, mas do fundo do meu Ser eu sei que não nasci para isso.

O dinheiro é importante e é uma necessidade básica, seria hipocrisia dizer que não preciso dele, muito pelo contrário, tenho total convicção de que quanto mais tiver, mais pessoas conseguirei ajudar. Mas eu acredito 100% que o dinheiro é só o resultado do servir. Quem mais serve, mais ganha.

Já dizia um cara batuta chamado Jesus que é melhor dar do que receber e ele queria dizer com isso que é melhor servir do que ser servido. Quanto mais servir, mais se ganha por isso.

Hoje quando assinei minha rescisão de contrato, imediatamente liguei para o meu pai e em seguida para a minha mãe e contei a novidade para eles, disse: Mãe, você não acredita, amanhã é meu último dia na empresa.
E ela me perguntou duas coisas:
Você aprendeu bastante coisa lá?
Eu respondi que sim

Ela então perguntou:
A sua decisão vai te levar a algo que te deixe mais feliz?
Eu respondi que sim e ela disse: Então você tem a minha benção.

Meu pai me disse coisas semelhantes com palavras diferentes.

Agora tenho um negócio quase concreto, boas idéias, contatos, a minha força de vontade e a benção dos meus pais.

Aonde tudo isso vai dar?
Não faço idéia, mas ficarei feliz de compartilhar com quem se interessar.

Queria deixar a seguinte pergunta para você que está lendo esse texto:

Como você se sentiria se ninguém lembrasse de você depois que você morresse?

Eu vim para transformar esse mundo num lugar melhor, vim para fazer a diferença, vim ser sal na terra e luz no mundo, e não importa o que aconteça eu vou tentar até conseguir.

Nada menos interessa.

JuLio Lussari - 13/09/12

BlogBlogs.Com.Br