Um sorriso é eterno.


2012 não vai ser o ano que o mundo vai acabar. Não meus amigos, 2012 será o ano que o mundo irá recomeçar. Daqui em diante, tudo será diferente. O Ser Humano tem feito tantas coisas extraordinárias e nós ficamos tão presos em nossas rotinas que não temos tempo de descobrir o quão grandioso, interessante e apaixonante o mundo está sendo. Tenho uma enorme gratidão por ter nascido no período mais transformador pelo qual esse planeta está passando. Todos tem acesso as mesmas informações, tudo depende das suas escolhas. Você tem a escolha de compartilhar desgraça e coisas idiotas, de lamentar e propagar a desordem ou tem a escolha de compartilhar o bem, frases positivas, otimistas, que inspirem, que façam as pessoas refletirem.

Sua vida está como está, por causa das suas escolhas. Fique de pé por suas próprias pernas. Tome as rédeas da sua vida para si e pare de culpar os outros pelos seus erros. Tire todos os aprendizados de todas as situações que a vida lhe imponha. É a soma desses aprendizados que te transformará um ser humano incrível.

Agora são uma hora da manhã e vou dormir mais inspirado do que nunca, porque sei que amanhã é um novo dia. Os problemas de hoje ficam no hoje e amanhã é um novo aprendizado.

Que você possa acordar inspirado a fazer a diferença em seu lar, a fazer a diferença em seu trabalho, a fazer a diferença no transito, a fazer a diferença nos seus estudos, a fazer a diferença no seu bairro, a fazer a diferença com um vizinho. Que você acorde inspirado a olhar para o céu e a sorrir.

Tudo é passageiro, mas um sorriso é eterno.

Bye Bye 2012!

Refletindo sobre o ano de 2012. Quantos avanços, quanto aprendizado e quantas vitórias. Diversas mudanças, diversas descobertas, infinitas análises. Ordem e Progresso. Mudanças profundas e cura no sistema. Foi um ano extraordinário, com resultados excelentes. 2013 vai ser melhor. Vai ser melhor pq estou planejando objetivos maiores, metas maiores, tarefas mais claras e objetivas. Vai ser melhor pq vou fazer ele ser melhor e nada menos do que isso me interessa. Meus joelhos já não se incomodam quando tocam o chão, pois eles já sabem que não ficarão muito tempo por ali. A lágrima pode até cair, mas sempre virá acompanhada de um sorriso no canto da boca que me é peculiar. A voz se cala, mas a cabeça e o coração não param de trabalhar. O silêncio tem sido meu guia e com ele tenho aprendido. Aprendi a viver comigo mesmo. Aprendi a olhar no espelho e não desviar o olhar. Aprendi a ter gratidão por ser quem sou, por ter a família que tenho e por estar aqui nessa vida para fazer a diferença na vida de quem cruzar o meu caminho. 2012 foi um ano decisivo, um ano de maturidade e um ano de escolhas. Tudo o que acontece em minha vida é minha responsabilidade, pois é apenas reflexo do que eu escolhi anteriormente. Por isso, eu escolho fazer de 2013 o melhor ano que já passei aqui na terra nessa vida. E se o altíssimo quiser, assim será, pois, eu e ele somos maioria absoluta. Namastê!

BlogBlogs.Com.Br