Meus desejos para 2013

Meus votos de felicidade, prosperidade, saúde e paz são diários para vocês. Desejo sempre tudo o que há de melhor, pois tudo o que vai, volta.

Que em 2013 possamos trabalhar mais, causar mais impacto, sermos agente da transformação e que façamos desse mundo um lugar melhor.


Que em 2013 possamos tomar as rédeas de nossas vidas, que possamos parar de culpar o próximo e sermos totalmente responsável por todos nossos pensamentos, palavras e ações.

Que em 2013 olhemos mais para a vida, para o que é bom e belo, sabendo que tudo o que é bom pode ser ainda melhor.

Sejamos a mudança que queremos ver no mundo.

Sejamos nós os exemplos na sociedade que tanto procuramos.

Sejamos a luz no mundo e o sal na terra. É para isso que viemos, é por isso que estou aqui e absolutamente NADA menos que isso me interessa mais.

Que em 2013 olhemos para a abundância e para a prosperidade ao invés de olhar para a escassez.

Eu brindo a vida, a saúde e ao sucesso de vocês, porque o meu já está garantido.

Façam a vida de vocês valer a pena.

Nada menos interessa.

Um beijo pra quem é de beijo e um abraço pra quem é de abraço.

Eu vejo vocês.

Namastê

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br